Fundação Baker Hughes | Sobre a

Sobre a

Baker Hughes Foundation é uma organização sem fins lucrativos (nos termos do parágrafo 501(c)(3) do Código da Administração Fiscal norte-americana), sediada nos EUA e criada em 1994 para apoiar uma variedade de necessidades sociais. As contribuições concentram-se geralmente em associações de beneficência que visam melhoramentos nos sectores da cultura, da infância, da educação e da saúde.

A Baker Hughes Foundation é financiada por contribuições da Baker Hughes Incorporated. Baker Hughes tem uma forte reputação como uma empresa responsável, empenhada na saúde e na segurança das pessoas, na protecção do meio ambiente e no cumprimento das leis, regras e políticas da empresa. OS 100 anos de história da empresa também são ricos devido à força das relações da nossa comunidade. Como participante na construção do bem-estar económico da comunidade, Baker Hughes reconhece que ser um bom vizinho também significa ser sensível às necessidades sociais dos investidores da comunidade. Baker Hughes esforça-se para ter um impacto comunitário positivo através de contribuições caritativas da Baker Hughes Foundation.

A Baker Hughes Incorporated fornece à indústria mundial de petróleo e de gás natural produtos e serviços para perfuração, avaliação da formação, conclusão e produção. Durante 100 anos, a Baker Hughes produziu valor para os produtores de petróleo e de gás, ao aplicar tecnologias e conhecimentos avançados para ajudar a encontrar, desenvolver e produzir petróleo e gás de forma mais eficiente. A liderança tecnológica é fortemente conduzida por secções de linha de produtos organizadas tendo em vista as necessidades do cliente em dois segmentos. Estes segmentos partilham oportunidades comuns para o desenvolvimento e distribuição de soluções tecnológicas durante fases distintas de desenvolvimento do petróleo e do gás.

O segmento de perfuração & avaliação inclui secções que servem os seus produtos e serviços primeiramente durante o processo de perfuração para melhorar a eficiência, reduzir o risco e obter informação precisa. O segmento inclui o Atlas Baker, Baker Hughes Drilling Fluids, Hughes Christensen e INTEQ.

O segmento de conclusão & produção inclui secções que servem os seus produtos e serviços primeiramente durante a conclusão bem sucedida, produção de campo, transporte e processos de refinação. O segmento inclui a Baker Oil Tools, a Baker Petrolite, a Centrilift e a unidade de negócios ProductionQuest.

 


Uma equipa internacional de alto desempenho

Como uma companhia global, a Baker Hughes emprega uma equipa diversificada que inclui homens e mulheres provenientes de mais de 90 países. Tal diversidade permite a compreensão das culturas locais e a implementação de serviços que criam um valor sem igual para clientes de todo o mundo. Os programas de recrutamento da Baker Hughes chegam a alunos provenientes de universidades dos cinco continentes. As mais modernas instalações de formação, programas de desenvolvimento e oportunidades de prosseguimento de estudos oferecem às pessoas o apoio de que precisam para contribuir para todo o seu potencial.

 


Um século de inovação

 A Baker Hughes delineia o seu início nos princípios do ano 1900 quando as invenções de R.C. Baker e Howard Hughes, Sr. revolucionaram o processo de perfuração para obtenção de hidrocarboneto e respectiva produção. Actualmente, a Baker Hughes está construída num século de inovação por estes dois fundadores e por dezenas de líderes da tecnologia que se tornaram parte da Baker Hughes.

 


Deseja comprar outros produtos?

Para informações detalhadas sobre as aptidões da Baker Hughes e informações de contacto, visite www.bakerhughes.com.

 

© 2014 Institute of International Education, Inc. All rights reserved.