Duração das bolsas de estudos

As bolsas de estudos poderão ser renovadas por até quatro anos ou até a formatura do beneficiário, o que ocorrer primeiro. As bolsas de estudos serão renovadas anualmente, conforme o progresso acadêmico do beneficiário.

Benefícios das bolsas de estudos

Design Circle Scholars podem receber bolsas de até US$ 25.000,00 por ano letivo (até quatro anos) para arcar com as mensalidades e outra taxas*. O valor exato de cada bolsa de estudos será determinado por diversos fatores críticos, incluindo:

O valor das mensalidades varia drasticamente conforme o país, e os alunos dos cursos de nível superior em países com mensalidades mais altas receberão bolsa de estudos em valores mais altos. Nos empenharemos ao máximo para cobrir a maior parte ou a integralidade dos custos com mensalidades necessários para o aluno se formar. Entretanto, tenha em mente que alguns bolsistas, especificamente os que frequentarem universidades com custo mais alto nos Estados Unidos, podem não obter uma bolsa que cubra a integralidade das necessidades financeiras, se o custo exceder US$ 25.000,00 por ano letivo.

Além de receber a bolsa de estudos, os membros do Design Circle também oferecem de oportunidades de mentoria para os bolsistas selecionados. Isto ajuda a fortalecer o impacto da bolsa de estudos, ao mesmo tempo proporcionando experiências do mundo real aos bolsistas durante o curso.

* Salvo em casos extremos, o cálculo das mensalidades e taxas não cobre despesas de alojamento ou moradia.

Pagamento da Bolsa

Para estudantes beneficiários de bolsas de estudos que frequentem faculdade ou universidade nos EUA, será enviado um cheque diretamente à instituição de ensino. Beneficiários de bolsas de estudos que frequentem instituições de ensino superior fora dos EUA receberão os pagamentos da bolsa de estudos por cheque ou transferência bancária.